::Névoa::

Não é que eu seja pagão. Não. Mas esse meu jeito de acreditar funciona assim. Eu acredito duvidando. Eu me forço, buscando aí umas respostas que, sabe, não vêm claras e dadas, escritas em livrinhos. Deus não apareceu pra ditar as regras. E acho que antes de querer nos testar, fazer mais uma de suas piadas irônicas onde o resultado pode ser o inferno,  a intenção dele era nos dar o benefício da dúvida. os argumentos menos maleáveis são como giz, esfarelam com muita facilidade e nos irritam as narinas. Eu procruro duvidar de mim como forma de confirmar tudo isso que está aí e que não verdade está é aqui comigo. Por isso é que eu gosto de fazer com que os outros duvidem. Nada mais bonito do ponto de vista religioso que um sujeito que vence a dúvida. Por, pelo menos, mais um dia. E todo mundo fala, todo mundo tem opinião, muita gente grita e escreve livro. Ou seja, eu sou uma pessoa absolutamente normal. Mas eu gosto de andar por aí…

Deixe um comentário